Os Incríveis – 8 Agosto 2021

COMUNICADO DE CANCELAMENTO DOS SHOWS DA BANDA OS INCRÍVEIS

Os shows da banda Os Incríveis que seriam realizados nos dias 7 e 8 de agosto no Teatro Eva Wilma em São Paulo, SP e no Teatro Paulo Autran em Americana, SP respectivamente  foram cancelados por razoes alheias à vontade da banda.

Ingressos adquiridos antecipadamente terão seus valores devolvidos integralmente.

Consumidores com ingressos adquiridos para o show da banda Os Incríveis  pelos  sites Bilheteria Express ( Teatro Eva Wilma em São Paulo, SP)  e Ingresso Digital ( Teatro Paulo Autran em Americana, SP)  serão notificados por e-mail cadastrado no sistema e terão reembolso do valor integral.

Informações deste evento

Data: 26 de Junho (sábado) 08 de Agosto (domingo) de 2021
Horário: 19h (novo horário)
Duração: 90 minutos
Preço: R$100
Meia-entrada: R$50
Reserva: a escolha dos lugares será por ordem de chegada
Classificação: 14 anos
Compra Online: www.ingressodigital.com
Pontos de Venda: Bilheteria do Teatro – Segunda a quinta das 08h às 16h, sexta-feira das 08h às 15h e WhatsApp (19) 97401-9612
Elenco:
Netinho, Sandro Haick, Leandro Weingaertner, Rubinho Ribeiro e Bruno Cardozo
Produção:
Base 1 Entretenimento
Local: Teatro Paulo Autran – End: R. Belém, 233 – Jd. Nossa Senhora de Fátima
Mais Informações: (19) 97401-9612

SINÓPSE

A banda Os Incríveis iniciou sua carreira em 1962 e uma das principais bandas da Jovem Guarda tendo, em sua formação inicial, os músicos Mingo; Manito; Risonho; Netinho e Neno; substituído em 1966, por Nenê.

Os Incríveis se apresentaram por todo o Brasil e em países como Itália, Argentina e Japão. O grupo foi também a única banda brasileira a ter programas semanais de televisão e fizeram 2 filmes longa metragem. Marco fundamental para todas as bandas de rock do país que se seguiram Os Incríveis, a banda sempre aliou o cuidado com a inovação de arranjos elaborados e à escolha de um repertório que reúne o melhor que existe na música brasileira e internacional.

Sua vasta discografia reúne sucessos como O Milionário, Era um garoto que como eu amava Os Beatles e os Rolling Stones; Kokorono-niji; Vendedor de bananas; o Vagabundo; Marcas do que se foi; Eu te amo meu Brasil, entre muitos outros.

De inigualável qualidade artística e técnica, a banda, atualmente, é formada pelos músicos Netinho, bateria; Sandro Haick, guitarra e vocal; Leandro Weingaertner, baixo e vocal; Rubinho Ribeiro, guitarra e vocal e Bruno Cardozo, teclado.

Vídeos
www.globoplay.globo.com/v/7314201/?s=0s
Os Incríveis cantam “Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”

www.globoplay.globo.com/v/7314208
Os Incríveis cantam ‘Pretty Woman’

www.globoplay.globo.com/v/7314203/?s=0s
Disputa de solo de bateria.

www.youtube.com/watch?v=dBAAuHQRONU
Os Incríveis -show comemorativo dos 50 anos de sucesso

www.globoplay.globo.com/v/8230531
Os Incríveis tocam no “Altas Horas”

 

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)